terça-feira, 14 de abril de 2015

UM ANO SE PASSOU APÓS O ESCÂNDALO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL

Há um ano o prefeito Jr. Cascaria exonerava o vereador Leandro Sampaio do cargo de diretor do Laboratório Municipal


Neste mês de abril, faz um ano em que veio à público um escândalo no Laboratório Municipal. Há um ano, o prefeito Jr. Cascaria exonerava do cargo de diretor do Laboratório Municipal de Análises Clínicas o vereador Leandro do Leão. Devido algumas denúncias anônimas, posteriormente formalizada pela secretária de saúde, Dr.ª Cristina, o vereador teve sua integridade moral comprometida à ponto de ser afastado do cargo.
O escândalo na época, foi concernente à um suposto esquema que desviava recursos, utilizando-se de bens públicos para fins particular. Coube ao prefeito tomar o direito da dúvida, agir com equidade e exercer medidas drásticas.
Muitos questionamentos foram levantados até hoje em relação ao caso, mas atualmente o atendimento no Laboratório segue normal sob uma nova gestão.


0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.