terça-feira, 9 de agosto de 2016

PM em luto: sargento é morto a tiros durante emboscada em Santa Luzia

Mais um Policial Miliar foi assassinado a tiros no Maranhão. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8) na cidade de Santa Luzia do Tide.
Sargento Ranilson, do 7º BPM, conhecido como “Cabecinha” estava em uma motocicleta juntamente com o Cabo Elisvaldo e dois suspeitos de realizarem assaltos naquela cidade estavam escondidos em um local escuro e observavam os policiais. Ao retornarem pelo local onde estavam os meliantes, os PM’s foram vítimas de uma emboscada porém, apenas o Sargento Ranilson foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito. Ele chegou a ser socorrido mas morreu antes de chegar ao hospital. A arma utilizada no crime foi uma calibre 12, de acordo com informações policiais locais.
Sargento Ronildo atuava em Santa Luzia mas já havia prestado serviço no município de Santa Inês onde comandava a Companhia de Polícia Militar. É o segundo PM assassinado a tiros no Maranhão em menos de uma semana.
"Cabecinha" era ex-jogador de futebol profissional e já atuou em times com Moto, Maranhão e Bacabal. Em 1996 participou da campanha que deu o título de campeão maranhense ao Bacabal Esporte Clube.

Por Minard

0 comments:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.